quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pausa para respirar...

Versão(zinha) minha da música do Eddie Vedder, trilha sonora do filme Into the Wild/Na Natureza Selvagem.
Enjoy it!








No Ceiling – Eddie Vedder
Sem limites – Eddie Vedder
Comes the morning
Chega a manhã
When I can feel
Quando eu consigo sentir
That there's nothing left to be concealed
Que não há mais nada a ser escondido
Moving on, a scene surreal
Ir embora, uma cena surreal
No, my heart will never be far from here
Não, o meu coração nunca vai estar longe daqui
Sure as I am breathing
Tão certo como estar respirando
Sure as I'm sad
Tão certo como estar triste
I'll keep this wisdom in my flesh
Eu guardarei esse conhecimento na própria carne
I leave here believing more than I had
Eu parto daqui mais confiante
And there's a reason I'll be back
E há uma razão para eu voltar
As I walk the hemisphere
Enquanto eu andava pelo hemisfério
I got my wish to up and disappear
Eu tinha meu desejo de sair e desaparecer
I've been wounded, I've been healed
Eu fiquei magoado e me fortaleci
Now for landing I've been cleared
Agora estou pronto para a aterrissagem
Sure as I am breathing
Tão certo como estar respirando
Sure as I'm sad
Tão certo como estar triste
I'll keep this wisdom in my flesh
Eu guardarei esse conhecimento na própria carne
I leave here believing more than I had
Eu parto daqui mais confiante
This love has got no ceiling
Este amor não tem limites

Um comentário: